Filosofia

 Atuamos com o conceito de transferência total de conhecimento, ou seja, nossos clientes recebem todos os artefatos metodológicos e são capacitados no uso destes criando total independência para projetos futuros.

O termo GMO significa gestão das mudanças organizacionais e é o conjunto de procedimentos e cuidados para que uma mudança seja bem sucedida, quando implementada na companhia. Mudanças existem tendo papel importante na evolução e melhoria da qualidade do material que produzimos, na segurança do pessoal e, sobretudo na satisfação por um trabalho bem feito.

 

Toda vez que iniciamos um projeto, temos como objetivo melhorar determinadas atividades, corrigir problemas e aumentar a performance. Todavia, estas mudanças alteram a forma das coisas, como as pessoas se comportam e até a função que desempenham. Portanto, definimos a gestão de mudanças como a capacidade de reduzir os impactos percebidos pelas pessoas, tornando-os simples e aceitáveis por todos. 

 

Atualmente a qualidade e o bom serviço não são diferencias de mercado, sendo o mínimo para estar em competitividade. Se existem a empresa segue em frente como as outras, senão, perde sua fatia de mercado a outros players melhor preparados aos desafios. É neste ponto que a Metodologia de Change Management se aplica para garantir de que lado da linha do sucesso as empresas estarão. 

 

Nossa filosofia de trabalho consiste em gerenciamento e visibilidade. Ao monitorar os diversos aspectos intangíveis do projeto e apresentar aos gestores do projeto causador da mudança, estes aspectos passam a ser tratados de maneira proativa evitando que os impactos organizacionais dificultem a implantação do projeto.

Reduzir o tempo de adaptação da empresa às mudanças impostas pelos novos projetos.